quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Assistência Social atende 370 pessoa por dia

Compartilhar

Extraído  do Japa Neews


No final da tarde do ultimo dia ( 29 ), o secretario Francisco de Lima Paiva convocou todos os 17 técnicos responsáveis no atendimento dos programas pelo qual a secretaria responde( CRAS, PETI, CAD ÚNICO, PROJOVEM, CASA DE PASSAGEM, BOLSA FAMÍLIA, CREAS ), ouviu a proposta de cada um o que deve ser modificado, o secretario ressaltou que  já esta chegando o final do mês e agora sabemos de fatos todas as dificuldades da
Secretaria, e mencionou o termo, preciso de uma equipe voltada para o crescimento porque é isso que o governo Belezinha pensa.
Nesse plano de AÇÃO desenvolvido pela equipe estão todas as modificações prevista para que o trabalho possa ser desenvolvido de forma humanizada onde o beneficiário seja de fato o foco principal.


Equipe tecnica

Segundo o coordenador do setor do Bolsa, Pedro Cunha, esse numero de 370 pessoas atendidas por dia  vai ser ampliado em breve, sabemos que hoje temos 2900 beneficiários com problemas que vai desde cadastro incompleto, a óbitos etc. , mais o Governo Federal não permite que beneficiário algum fique fora do CAD ÚNICO.


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog