sábado, 26 de janeiro de 2013

Beto Dantas oferece suporte para quem tiver interesse de ir a São Luis, para doar plaquetas para Etiene

Compartilhar
O engenheiro civil Beto Dantas, genro do amigo Etiene, que nesse momento luta contra uma Leucemia, informa que disponibiliza apoio logístico conforme nota abaixo, para as pessoas que estão interessadas em doar plaquetas e se  deslocar a São Luís. 
Em São Luís, a Hemomar fica na rua 5 de Janeiro, S/N, bairro Jordoa, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e, também, aos sábados, das 7h30 às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo Disque-Sangue: 0800-280-6565.

Veja abaixo a nota do engenheiro Beto:

 Beto Dantas
Bom dia, comunico aos amigos que a dificuldade para captação de sangue e plaquetas O + para o tratamento da leucemia do meu sogro perduram até hoje. As doações do sangue podem ser feitas aí em Chapadinha, mas as de plaquetas apenas aqui em São Luís. Disponibilizo meu telefone 9101-1706 para as pessoas que manifestarem interesse em vir à capital fazer a doação de plaquetas, forneço o transporte e a alimentação. Obrigado a todos!
 
NOSSO AMIGO VALDIR NASCIMENTO BARBOSA        
(O ETIENE) ESTÁ NECESSITANDO DA DOAÇÃO DE PLAQUETAS . ELE ESTÁ INTERNADO NA UNIDADE DE ONCOLOGIA DO HOSPITAL GERAL E PRECISANDO MUITO DE SUA AJUDA.
 Por : Blog do Prof. João Damani
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog