quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo partido de Marina Silva deve se chamar "Semear"

Compartilhar
Marina Silva
Nome, em referência às palavras "Sustentabilidade, Educação, Meio Ambiente, Ética e Renovação", foi escolhido por 57 dos 178 integrantes do grupo, mas deve ainda passar pela aprovação da ex-ministra.

por 247 - Sustentabilidade, Educação, Meio Ambiente, Ética e Renovação são as palavras que compõem a sigla Semear, nome mais votado para o novo partido de Marina Silva para disputar as eleições presidenciais de 2014.

O termo foi escolhido por 57 dos 178 integrantes do grupo, seguido por Partido da Nova Política (PNP), com 42 votos, Movimento da Nova Política, com 29 votos, e Movimento Sustentabilidade e Cidadania (MSC), com 27.

A escolha definitiva vai ainda passar pela ex-senadora e deve ser anunciada no 16 de fevereiro, data da próxima reunião do grupo em Brasília.

Marina concorreu à Presidência da República em 2010, pelo PV, terminando a eleição com quase 20 milhões de votos. Ela também participou da fundação do PT e foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula.

Para integrar à nova sigla, foram sondados Randolfe Rodrigues, do PSOL, Cristovam Buarque (PDT-DF) e Ricardo Trípoli (PSDB-SP).


Blog Raymundo José







Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog