quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha vistoria obras inacabadas do governo anterior

Compartilhar
Prefeita visita escola do povoado Uncurana (Fotos-Japa)
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, visitou escolas e postos de saúde da zona rural para ver de perto a situação das obras inacabadas do governo anterior. Uma das localidades visitadas foi o povoado Uncurana, onde o colégio e o posto de saúde estão sem condições de funcionamento. Belezinha visitou também o povoado Vila Betânia, onde o problema é semelhante. Lá o telhado da escola foi retirado antes de se concluir a obra.

Escola do povoado Vila Betânia

 Segundo a prefeita, os recursos destinados a esses projetos já foram retirados das contas, mas as obras não foram concluídas. O resultado imediato é que as aulas não puderam começar na data prevista, prejudicado centenas de alunos dessas comunidades. Situação parecida com essa acontece com várias escolas da zona Urbana, onde foram construídos anexos ou que passaram por reformas.


Os recursos já foram gastos e as obras não concluídas

Reunião – A situação das escolas e postos de saúde já tinha sido tratada em uma reunião entre Ducilene e todos os vereadores na última segunda-feira (18). Na ocasião, Belezinha disse que a ex-prefeita Danúbia havia prometido concluir as obras, mas até o momento não tomou nenhuma atitude, o que tornou a situação incontornável. Esse é apenas um exemplo de como o governo de Danúbia Carneiro tratava a educação.


Ivandro Coêlho, professor e jornalista.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog