sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PREFEITA RECEBE ATLETAS VENCEDORES DA 2ª COPA SUL AMERICANA

Compartilhar
Assessoria de Comunicação
Fotos: Kim Pereira 
Veja o álbum completo AQUI



Pelas ruas da cidade o desfile dos campões. Atletas, comissão técnica e familiares exibiram a taça que os jogadores do sub-18 conquistaram em Brasília. O jogo da final aconteceu no dia 02, em Planaltina no Distrito Federal. A façanha dos meninos foi de 4 a 0 contra o Nova Geração de Santa Luzia.

Chapadinha disputou o título com 90 equipes e trouxe a taça para casa. Além do título de campeão a equipe também teve o melhor goleiro e artilheiros da competição.
 
A prefeita Ducilene Belezinha, o secretário de esporte Tota e o vereador Manin receberam os atletas frente a prefeitura. Ducilene Belezinha parabenizou a todos pelo desempenho e reforçou o compromisso em apoiar o esporte na cidade. E para agradecer o apoio recebido, o capitão da equipe entregou uma medalha para a prefeita.

“Eu também estou emocionada. Fico muito feliz e satisfeita em ver nossos jovens se destacando no esporte nacional” disse a prefeita.
~

 Graças ao apoio da prefeita as duas equipes foram para Brasília no último 27 de janeiro, o sub- 15 parou nas oitavas de final, um resultado que surpreendeu o técnico Miguel que já recebeu convites para testes em outros Estados.

“ Estamos muito satisfeitos e confiantes que depois de nossa participação muitas portas vão se abrir. Alguns dos atletas já receberam convites para fazerem testes no Estado do Paraná”.

O próximo desafio já tem data certa no mês de julho em São Paulo.































































































Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog