terça-feira, 5 de março de 2013

Jardim de Infância Anjo da Guarda - 40 anos de História.

Compartilhar
O Jardim de Infância Anjo da Guarda já iniciou suas atividades em comemoração aos 40 anos de sua fundação. A culminância dos 40 anos de fundação acontecerá em outubro.

Do Blog do Professor Damiani

A escola está muito bem ornamentada com mensagens e painéis tornando o ambiente agradável e educativo. Algumas atividades especiais estão na programação e serão desenvolvidas pela  equipe da escola, resgatando a história da instituição educativa.

 Com o tema "Ensinando o pequeno a tornar-se grande", a escola atende a comunidade do bairro da Cruz e adjacências desde 1973, sempre com dedicação e carinho necessários ao desenvolvimento saudável das crianças matriculadas.

Atualmente atende a 132 alunos: 79 no turno matutino e 53 no turno vespertino.

Com um quadro de 23 funcionários, a gestora Elizangela Nunes dos Santos(ex-aluna), as assistentes de direção  Maria Rosiane Martins Oliveira e Jaqueline Alves Bezerra e a supervisora Antonia da Conceição da Silva, com toda sua equipe, têm procurado desenvolver um trabalho que atenda o desenvolvimento integral das crianças como sujeitos sócio históricos, oferecendo as condições para a aprendizagem por meio do lúdico e atividades de natureza diversificada.

À gestora Elizangela Nunes e a toda sua equipe um excelente trabalho junto aos alunos e comunidade do bairro da Cruz e nossos parabéns pelos 40 anos de sua fundação.

Blog do Professor  Damiani 


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog