quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura realiza ato cívico em homenagem aos 75 anos de Chapadinha

Compartilhar
Assessoria de Comunicação
Foto: Kim Pereira

A cerimônia em homenagem aos 75 anos de emancipação política de Chapadinha foi marcada por entrega de premiações aos que se destacaram na poesia e esporte individual e coletivo, das competições que movimentaram a cidade no último fim de semana.


A frente da prefeitura ficou pequena para o público, que veio conferir de perto os destaques das competições, e também autoridades que vieram prestigiar o evento.
O ato cívico começou com a apresentação da Fanfarra de Chapadinha, logo após a execução dos hinos nacional e municipal com o hasteamento das bandeiras frente à prefeitura.




Na sequencia deu-se início às entregas das medalhas e troféus aos alunos e escolas vencedoras do concurso de poesia.
Em primeiro lugar foi a estudante Gisele da Conceição da Unidade Integrada João Gomes; em segundo lugar foi a estudante Sheylla Pábula de Araújo da Escola Agostinho Ribeiro de Aguiar e em terceiro ficou o estudante Henrique dos Santos da Unidade Integrada Isaías Fortes de Meneses.




Foram entregues as medalhas aos campeões e vices do futsal sub-17: Escola João Gomes campeão e vice CAIC.  



No sub-14 : Colégio Manoel José de Santana e vice Aldalina Silva
E no sub-17 entre escolas particulares e estaduais: Colégio Paulo Ramos e vice Colégio Batista
Na modalidade feminina o Colégio Alexandre Costa campeão e vice Colégio Aparecida.
Os vencedores do futebol society também receberam suas premiações: vencedor da categoria entre clubes foi o Vira Copo. Vencedor da categoria veterano foi o Boa Vontade e o vencedor da categoria zona rural foi o Olho D’água Seco.

Já na modalidade individual foram entregues medalhas aos três primeiros colocados dos adultos masculino e feminino.
Representando as mulheres em primeiro lugar ficou Georgia Gomes, em segundo Cleodéia e em terceiro Suzenne Costa.




Representando os homens, em primeiro lugar Francisco de Paulo, em segundo Cláudio da Silva e em terceiro Gerildo.

Das escolas foram premiados os cinco primeiros colocados na corrida de rua estudantil. Sendo da categoria feminina a quinta colocada Elisângela Moreira ( Colégio João Gomes ), em quarto lugar Fabrícia Miranda ( ( Colégio João Gomes ), em terceiro Reniquelma ( Escola Tancredo Neves ), em segundo Raissa ( Colégio Aparecida ) e em primeiro lugar Maria Fernandes ( Escola Tancredo Neves ).


Entre os meninos o quinto colocado foi Melk ( Colégio Almada Lima ), em quarta lugar Salatiel ( Colégio Oliveira Roma ) , em terceiro Wanderson ( Escola Almada Lima ), em segundo Leandro Silva ( Colégio João Gomes ) e em primeiro lugar Marcos Ricardo ( Colégio Amélia Mendes ).

Finalizando as festividades todos cantaram o parabéns para Chapadinha e claro que o bolo não poderia faltar.
A prefeita Ducilene Belezinha partiu o bolo e dedicou o primeiro pedaço a todos os chapadinhenes que fazem dessa terra um lugar melhor de se viver.












Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog