sexta-feira, 22 de março de 2013

Secretaria Municipal da Mulher participa de capacitação sobre políticas para mulheres

Compartilhar


A secretária municipal da mulher, Nildinha Telles e a assessora Nair Diniz Martins, participaram na última terça-feira ( 19 ), de uma reunião organizada pela Secretaria de Estado da Mulher, em São Luís.

O evento teve como objetivo tratar com os Gestores Municipais a construção dos Planos Municipais de Políticas para Mulheres. Mesmo os municípios que ainda estão com processo de criação da secretaria da mulher em tramitação aproveitaram a oportunidade para se capacitar. A secretaria de Estado da Mulher pretende apoiar a criação de pelo menos 16 planos municipais.

“ Existem vários tipos de violências contra a mulher, precisamos trabalhar junto com a sociedade para que esse quadro se modifique”, disse a secretária.

Estiveram presentes representantes de 32 municípios: Aldeias Altas, Anapurus, Bacabal, Barreirinhas, Cantanhede, Chapadinha, Colinas, Esperantinópolis, Estreito, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé do Meio, Magalhães de Almeida, Matões do Norte, Pedreiras, Pio XII, Presidente Dutra, Presidente Médice, Rosário, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita, Santo Antonio dos Lopes, São Benedito do Rio Preto, São João do Sóter, São João dos Patos, São Luís, São Mateus, São Roberto, Tasso Fragoso, Turiaçu e Zé Doca.

Assessoria de Comunicação
 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog