sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia Militar desarticula Quadrilha de ciganos que atuava em assaltos na Região, com armas e facas

Compartilhar

Por: Blog do Foguinho, Chapadinha 05 de Abril de 2013.

A Polícia Militar da  4ª CIA independente de Chapadinha, sob o comando do Major Edvaldo Mesquita, estava realizando uma ronda Policial que tinha a frente da operação o Sargento Freitas, que  por volta das 10:30 da manhã de hoje, 05, abordaram um veículo Volksvagem de cor Vermelha próximo ao posto vemasa com 08 elementos dentro do carro. Onde foi desarticulado uma possível Quadrilha de ciganos assaltantes.

A Polícia na hora da abordagem pediu que os elementos descessem do carro para uma vistoria no veículo, e dois elementos fugiram correndo e os outros 06 foram presos no local.


Foi encontrado dentro do carro, 4 Revólveres, 5 facas, dinheiro no valor de 3.435,00, e outros bens como celulares, balas, documentos de carros e muito mais.

Todos foram levados para o Quartel para a verificação e logo após encaminhados a Delegacia e serem ouvidos pelo Delegado.

Foram presos:  Francisco Leandro da Rocha, 23 anos, Raimundo Clodomir da Rocha, 21 anos, Roberto Cunha da Rocha, 20 anos, Mardoni da Silva, 23 anos, Pedro Juazeiro da Costa, 39 anos e Edvaldo da Rocha, 18 anos.

Eles moram em Chapadinha no Bairro Recanto dos Pássaros e outros são da cidade de Coroatá.

Eles disseram a Polícia que estava indo para acidade de Vargem Grande comprar cavalos e não praticar assalto.

A Polícia suspeita que a Quadrilha de ciganos seja responsável pela maioria dos assaltos na Região, como Vargem Grande, Urbano Santos, São Benedito, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo, e outras cidades.

A Polícia está atrás dos dois foragidos e a operação para desarticular essas Quadrilhas de assaltantes serão contínua disse o Comandante da Polícia Militar Major Edvaldo Mesquita.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog