quarta-feira, 29 de maio de 2013

Abertas as inscrições do Minha Casa Minha Vida

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o segundo conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida em Chapadinha. Os interessados podem procurar os postos de atendimentos localizados na Secretaria de Assistência Social e nos Cras do Campo Velho, Vila de Fátima (Vila Isamara) e Areal. Para casos prioritários como gestantes, idosos e deficientes físicos, o atendimento está sendo realizado na prefeitura.

A prefeita Belezinha esteve visitando os locais de atendimento na tarde desta terça-feira (28) juntamente com o secretário Paiva, a adjunta, Márcia Portela, os secretários de Esporte, (Tôta), da Mulher (Nildinha), do Trabalho (Zezinho), adjunto de Indústria e Comércio (Armando Brito), de Agricultura (Borromeu), de Igualdade Racial (Chiquinha Pessoa) e o vereador Irmão Carlos, acompando o andamento das inscrições.
O cadastro para a moradia do programa vai até 15 de junho. O público-alvo são famílias de até 3 salários mínimos ( R$ 2.034,00 ), que não tenham sido beneficiadas em programas habitacionais sociais do governo e que não possuam casa própria ou qualquer financiamento em qualquer estado do país.
Os interessados em se inscrever no programa Minha Casa, Minha Vida precisam apresentar cópia e original do RG, CPF e estar inserido no NIS (Número de Inscrição no CadÚnico ).
“Além das equipes que vão trabalhar nos pontos fixos para fazer o cadastro, vamos contar também com a ajuda dos ACS para identificarem famílias localizadas em áreas de risco ou em situação de vulnerabilidade que ficam distantes dos CRAS”, revelou o secretário.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Para saber mais sobre as ações do Governo do municipal, acesse www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeChapadinha
 
Assessoria de Comunicação 
Fotos: Kim Pereira 

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS 


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog