quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeita Belezinha inaugura novas instalações da Guarda Municipal de Chapadinha

Compartilhar

A prefeita, Ducilene Belezinha, esteve na noite desta quarta-feira (22) nas novas instalações da Guarda Municipal de Chapadinha onde além de inaugurar o prédio realizou a entrega oficial do material doado ao comando, como camas, colchões, ar-condicionado e computador.
O evento contou com a participação de secretários, diretores de departamento do município e dos guardas que pela primeira vez receberam um gestor nas dependências do comando.
 
Durante a entrega da mobília e prédio, Belezinha conversou com os agentes, falou do desejo do município em dar todo aparato necessário para o bom desempenho das funções da guarda. Ouviu atentamente as solicitações de cada membro e se mostrou receptível aos desejos da classe. “Essa é a forma de estreitar a relação entre a prefeitura e os guardas. Conhecendo cada um pessoalmente, ouvindo e na medida do possível atendendo a todas as reivindicações  Começamos com entrega da mobília, propiciando uma instalação mais ampla e consertando os veículos. Nosso desejo é de estar sempre mais próximo”- declarou a prefeita Belezinha.


O comandante da Guarda, Capitão Pacheco, agradeceu o apoio do município ressaltando que todas as ações em prol do órgão resultam no fortalecimento da equipe. “Esse diálogo com o município é importante para a corporação porque fortalece o desempenho do comando. E quanto ao novo endereço ele foi estrategicamente escolhido para melhor atender os cidadãos”- disse o Capitão.

O agente Cleocimar Silva Vieira também agradeceu o apoio do poder público e reforçou o desejo da classe de fortalecer os laços dos dois setores. “Nos sentimos privilegiados em receber a prefeita, estamos satisfeitos com os esclarecimentos e contamos com o apoio da gestão para o melhor desenvolvimento das atividades”- declarou.


O último concurso para Guarda Civil Municipal foi realizado há seis anos, hoje o contingente conta com 57 agentes que tem como competências o trabalho de orientação, educação e fiscalização no trânsito, segurança no patrimônio público municipal e proteção a sociedade.
 
Antes instalada na Estação Digital, na Praça da Bíblia, o local não apresentava as mínimas condições de trabalho, agora localizada na Praça São Raimundo (antigo Jardim Cirandinha), a categoria dispõe de alojamentos mobiliados com camas, armários e outros.

Assessoria de Comunicação 
Fotos: Kim Pereira 

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog