segunda-feira, 20 de maio de 2013

Secretaria de Indústria e Comércio discute regulamentação da Lei Geral de micro e pequenas empresas

Compartilhar




O secretário de Industria e Comécio de Chapadinha, Allan Monteles, e o adjunto Armando Brito, estiveram reunidos com o Superintendente de Negócios da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, José Oscar e o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Augusto César, a fim de formar parcerias para a aplicação e regulamentação da lei municipal 1121/2010, regulamentada pela Lei Geral 123/2006 das MicroEmpresas-ME, Empresas de Pequeno Porte-IPP, MicroEmpreendedor Individual-MEI, Sala do Empreendedor, na forma que determina a Lei Orgânica do Município.

O encontro que aconteceu na sede do Sebrae de Chapadinha teve ainda a participação do Gerente da Unidade Regional do SEBRAE/Chapadinha, Diógenes Júnior, do Gerente Regional da SEDINC, René Ary Pires, do Consultor da RAP Consultoria e do Consultor Coreano, Daewon Choi.

Assessoria de Comunicação 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

  1. Boa tarde. Vejo que a cidade tem bastante potencial para crescer e melhoraria bastante se os comerciantes locais se juntassem em prol da criação amplo espaço comercial ou seja a criação de um shopping em Chapadinha. Pois muitas pessoas costumam viajar para capital à procura desse tipo de lazer. Essa é uma possibilidade possível para Chapadinha através da ação conjunta dos Empresários e comerciantes da cidade.

    ResponderExcluir

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog