sexta-feira, 28 de junho de 2013

Subcomissão do PPA reúne-se para tratar propostas para os próximos 4 anos

Compartilhar

A subcomissão coordenada pela secretaria de assistência social realizou na última quinta-feira ( 27 ), a segunda reunião de avaliação do andamento da elaboração das propostas de cada secretaria que compõe o grupo. Na reunião foram discutidos problemas e possíveis soluções que cada setor deve aplicar para um bom desempenho das secretarias no município.


Fazem parte da subcomissão representantes das secretarias de assistência social, educação, saúde, mulher, igualdade racial e obras.

No início desse mês foram formadas 4 subcomissões que tem a mesma missão. Cada uma com uma coordenação específica de acordo com a área de atuação.
O que é o PPA:É o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. Reúne programas e projetos focados na gestão do Município, na equalização de diferenças territoriais e na socialização de oportunidades econômicas e sociais. É a base do planejamento público, ao orientar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, os orçamentos anuais e os planos setoriais instituídos ao longo da sua vigência.

Assessoria de Comunicação 
Fotos : Kim Pereira 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog