sábado, 27 de julho de 2013

“Chapadinha vai tremer”, diz Pastor Washington Luis, que vai pregar hoje no Chapadinha Para Cristo

Compartilhar

Kim Pereira - sábado, 27 de julho de 2013 

Por William Fernandes / Fotos Kim Pereira

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS 


A Sétima Cruzada Chapadinha Para Cristo chegou ontem (sexta, 26) ao seu quinto dia com mais uma participação do Pastor Vivaldo Aguiar, do Paraná e do cantor Anderson Freire, do Espírito Santo. Caravanas de várias cidades estiveram presentes o
Segundo o presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha, reverendo Pastor Elias Lima, a cruzada “está muito além do que imaginamos. Quero contar com todos nestes dias restantes e agradeço a todos que contribuíram na divulgação do evento”, disse.
Após dois dias de pregação, onde arrebatou centenas de fiéis, Pastor Vivaldo classificou sua participação no Chapadinha para Cristo como uma grande experiência em sua vida: “Como servo de Deus, como cristão, foi uma experiência muito grande, porque é um trabalho de grande envergadura. A gente viu Jesus operar maravilhas, salvar  centenas de almas e vai continuar salvando. Como um dos ministrantes desta cruzada, nestes dois dias, foi uma experiência dupla, maior, porque, além de ver o operar  de Deus, pela misericórdia Deus usar minha vida para abençoar muita gente eu também saio daqui abençoado. Parabenizo ao Pastor Elias, toda a equipe, toda a estrutura, pelo trabalho muito lindo e bem organizado. Agradeço por esta oportunidade que nos deram”, disse o pastor.
Chapadinha vai “tremer”
Quem acompanhou a pregação do Pastor Vivaldo foi o Pastor Washington Luis, do Tocantins, que chegou ontem para pregar nos dois últimos dias do Chapadinha Para Cristo. Washington Luis já participou da cruzada em outras ocasiões e sempre traz grandes revelações.
E, para esta sexta e sábado, o pregador promete “sacudir” Chapadinha. “A gente veio com aquele pensamento espiritual fixado no que vai descer do Céu, aqui. Eu sei que o que Deus tem para fazer aqui esses dois dias finais desta festa, é para sacudir Chapadinha. Chapadinha vai tremer no poder de Deus. E tudo o que é de coisa ruim vai ter que cair fora de Chapadinha, porque Chapadinha é do Senhor Jesus. Nós estamos aqui como soldados do Rei e o que Deus tem para fazer aqui nesta sexta, muita gente vai ficar surpreendido.
Washington elogiou o Chapadinha para Cristo 2013: “Uma festa maravilhosa, completa! A palavra extraordinária que vem consolidar em muitos corações aquilo que eles buscavam. Vi a mão do Senhor operando milagres, coisas extraordinárias e o principal, uma palavra para a família como igreja, algo para consubstanciar o que o povo realmente está procurando”, finalizou.
A programação deste sábado começa mais cedo, a partir das 18h, avisou o Pastor Elias.
Além do pregador Washington Luis, outra atração esta noite será acantora Eliane Silva. A banda chapadinhense Acordes Celestese outros cantores regionais estarão se apresentando nesta noite.
Amanhã, domingo (28), será o último dia do Chapadinha Para Cristo 2013. 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog