domingo, 14 de julho de 2013

Polícia Federal apreende 82 quilos de cocaína em São Luís

Compartilhar

Fonte: O Imparcial 

A Polícia Federal no Maranhão prendeu na noite desta sexta-feira (12/07), oito homens e apreendeu 82 quilos de cocaína, um caminhão, três carros e a quantia de cinco mil reais.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal recebeu a informação de que algumas pessoas estariam em São Luís aguardando a chegada de um carregamento de cocaína, procedente do estado de Rondônia. Com base nesses dados, policiais federais passaram a acompanhar a movimentação destes indivíduos durante quase duas semanas, o que resultou na apreensão da droga na noite passada, por volta das 22h, em um posto de gasolina na BR-135, na saída de São Luís. A cocaína estava acondicionada no fundo de um caminhão com placas de Rondônia, em tabletes embalados em plástico. 

Na abordagem foram presos oito homens, sendo quatro de Rondônia, dois do Ceará e dois do Maranhão. No momento da ação, quatro homens estavam no posto de gasolina em dois carros que seriam utilizados para transportar a cocaína que seria retirada do caminhão, e dois homens estavam no caminhão. Outros dois homens aguardavam em um hotel em São Luís e também foram presos.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, com previsão de pena de reclusão de 10 a 25 anos e encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog