segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ASSEMBLÉIA SOBERANA: Sócios fundadores elegem Jaciara Saraiva como a nova presidente do Aldeota Clube.

Compartilhar
Presidente Jaciara Vasconcelos Saraiva e 
vice-presidente Vagner Mendes Pessoa.
Em qualquer associação a assembléia geral é soberana para decidir todas as questões que envolvem seus membros, e quando maioria se unem a favor dos interesses dos sócios em sua coletividade, as rixas se dissipam dando espaço para  o bom andamento da entidade.

O  Aldeota Clube em Chapadinha, tornou-se nos últimos dias o pivor de discórdia entre famílias tradicionais em nossa cidade, tudo por causa da desconsideração aos sócios fundadores, onde apenas um pequeno número de pessoas participaram de uma eleição daquele clube, presidido pelo senhor Gervásio Pimentel, sem o consentimento mútuo da maioria de seus associados.

Em razão disso, cerca de 74 associados se reuniram no dia 21 de julho em Assembéia Geral extraordinária onde foi deliberado a não validade do primeiro edital de convocação para a eleição do clube, levando em conta a participação de uma minoria na tomada de decisões.

Por conseguinte foi destituída a anterior comissão administrativa e eleitoral, sendo assim  formada uma outra que determinaram a publicação de um novo edital com a eleição que aconteceu no último sábado (17) com a participação geral de seus sócios.

Como resultado a Associação Recreativa Aldeota Clube através de seus associados elegeu e deu posse à nova Diretoria do Clube para o triênio 2013/2016, tendo como presidenta Jaciara Vasconcelos Saraiva e vice-presidente Vagner Mendes Pessoa.


Findado os dois processos eleitorais conflitosos entre o senhor Gervásio Pimentel e a ex-presidente senhora Denise Machado o que definirá conclusivo a essa disputa sem dúvida são as prerrogativas do estatuto da associação  e as deliberações da Assembléia Geral.  Nessa situação a jovem Jaciara Saraíva leva a melhor, dado o apoio maciço dos membros, conforme as imagens da última eleição.
A nova Diretoria tem a seguinte composição:

· Presidente: Jaciara Vaconcelos Saraiva;
· Vice-Presidente: Vagner Mendes Pessoa;
· 1º Secretário: Ilmar Mota Souza;
· 2º Secretário: Raimundo Nonato Mesquita Filho;
· 1º Tesoureiro: Marlene Ferreira Lima;
· 2º Tesoureiro:Priscila Meira Lyra;
ORADOR: Eduardo Luis da Silva

CONSELHO FISCAL
1º Denise Silva Machado;
2º Maria Teresa Pessoa;
3º Raimundo Nonato Portela;
SUPLENTES
1 º Delcicléia Sousa Moreira;
2º Benedito Baltazar Filho.
CONSELHO DELIBERATIVO
1º Francisco das Chagas Santos Rocha;
2º Maria Risolete Medeiros Nery
3º Arivan Lobo Silva.
SUPLENTES
1º Maria do Amparo de Sousa da Silva;
2º José Yara Soares do Rego;

Com imagens e informações do Blog do Foguinho
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog