quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PADRE É ENCONTRADO ENFORCADO EM UMA ARVORE

Compartilhar

O corpo do padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, 47 anos, que apresentou o programa “Igreja Viva”, na Rede Meio Norte, foi encontrado nesta quarta-feira (14), na Estaca Zero, localizada na BR-316.

A identidade do padre foi confirmada pela Polícia Militar, o corpo se encontrava pendurado numa corda em uma arvore, quando foi encontrado.
O veiculo do padre foi encontrado aproximadamente a 200 metros da BR 316, numa estrada vicinal, proximo ao município de Água Branca.
Em principio a causa morte do religioso foi consideradocoomo suicidio por enforcamento.
Segundo a policia, aparentemente o padre Lauro de Deus estacionou o carro, um Gran Siena azul, de placa OVC-4136, na estrada vicinal, desceu cerca de 30 metros de um barranco e se enforcou.
A carteira do padre foi encontrada no veiculo sem dinheiro. O corpo foi encontrado por tecnicos da Eletrobras Piauí, que estavam instalando uma rede de energia na área onde ocorreu o suicidio.
Ele participava de um concurso na internet para gravação de um clipe e estava em sexto lugar na eleição da “Atração Católica”, promovido pelo Fé&Som, um site de divulgação de música gospel.
Do Meio Norte, com edição do GI
Extraído do Blog Alexandre Cunha 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog