quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CHAPADINHA RECEBERÁ 4 TONELADAS DE RAÇÃO DE ENGORDA PARA PEIXES

Compartilhar
A prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Sousa, foram recebidos pelo Secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin nesta segunda-feira (16) em São Luís. Na pauta da reunião, apoio e melhorias para ajudar os criadores do município.

Do encontro, saiu o anuncio da doação de 4 toneladas de ração de engorda para peixes, através do Viva Aquicultura para garantir apoio aos criadores chapadinhenses. De acordo com a prefeita a ração de engorda será distribuída gratuitamente, através de um cadastro e vai beneficiar muitas famílias.


“Estive com o deputado Cleber Verde, e agora com o nosso secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin, com apoio da governadora Roseana Sarney, em busca de mais recursos para o nosso município, e com muita alegria, os nossos piscicultores vão ser beneficiados com 4 toneladas de ração. Muitas famílias desenvolvem essa atividade no nosso município", declarou Belezinha”- declarou Belezinha.

Da ASCOM/PMC com informações do Blog Cn1
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog