segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DESABAFO: Empresária Socorro Aguiar faz análise do Governo Belezinha.

Compartilhar
U, com 54 anos NASCIDA e CRIADA na minha CHAPADA, nunca na vida tinha visto uma AÇÃO de qualquer secretaria em interior nenhum, agora tem a SAÚDE NA COMUNIDADE, que BENEFICIA E MUITO o POVO, disso não tenho DÚVIDAS, em vez de ELOGIOS vejo SÁTIRAS, deprimente, 'vumbora" TORCER para dar certo meu POVO, vamos deixar de "PICUINHAS",e AMAR MAIS A NOSSA TERRA, é aqui que vivemos, é aqui que cada um de NÓS tira seus "SUSTENTO", vamos DEIXAR de OLHAR só para os NOSSOS UMBIGOS, e por fim VAMOS DEIXAR DE FOFOCAS. Se tiver criticas vamos FAZER mais CRITICAS CONSTRUTIVAS, sem DEBOCHE, criticas que TENHAM RESULTADOS. E se tiver algum DEBOCHADO que venha a me criticar por esse desabafo, que fique guardado para si. Socorro Aguiar -Fórum de discussão da situação atual de Chapadinha
Socorro Aguiar
Socorro Aguiar, nascida em Chapadinha, mora na rua do comércio no Canto do Saul; foi bancária durante 18 anos e hoje atua como empresária no ramo de internet com seu esposo Rosy. É uma mulher indignada, super atenta as questões políticas e sociais de nosso município, no desejo de ver nossa Chapada plenamente desenvolvida.

Como cidadã polêmica, Socorro é  membro do Fórum de discussão da situação atual de Chapadinha, no facebook, onde acontece debates acalorados no que toca os bastidores da política local. Criado em 2012 ,este grupo vem expondo os problemas e apontando a solução dos mesmos, chamando sempre a atenção de nossas autoridades competentes.

Tudo que é discutido nessa página é repassado ao executivo, que por sua vez, a gestora ao "tomar conhecimento dos fatos, procura de pronto atender aos apelos dos cidadãos". - Palavras de Ducilene Belezinha numa entrevista a Rádio Cultura FM. Nessa mesma entrevista a prefeita disponibilizou seu telefone a população, com o objetivo de receber diretamente as criticas construtivas, por via mensagem SMS.

O desabafo da empresária, retrata suas observações no dia-a-dia de nossa Chapada, onde a turma do "contra", do "quanto pior melhor", usam as redes sociais, blogs e rádio para criticar o governo de forma destrutiva e debochada, excluindo aqui, os apelos sem motivação política, como o desabafo do jovem Rodrigo Matos (veja) e muitos outros que buscam boas ações da atual gestão.

"Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar'. Esse pensamento de Nelson Rodrigues é muito válido em nossa sociedade, precisamos ser cidadãos democraticamente participativos, pois os políticos precisam  reconhecer que o poder emana do povo, e que são meros servidores públicos, com altas responsabilidades para gerir o erário em favor da comunidade.

Com o desabafo e as observações realísticas de Socorro, queremos parabenizar a prefeita Belezinha pela 3ª edição do programa "Saúde na Comunidade", ocorrida no último sábado (21) no povoado Nova Belém, a 38 quilômetros da cidade. Esse programa foi desenvolvido pela  prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) Com a competência do Dr. Charles Bacellar e o apoio do Núcleo Municipal de Educação e Saúde e do Centro de Especialidades Médicas ( CEMED )

Veja imagens, dignas de muitos elogios, e que desejamos que seja permanente nos próximos 4 anos de gestão Belezinha.
Continue lendo clicando AQUI
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog