quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADINHA DESENVOLVERÁ PROJETO SAÚDE EM BOA FORMA

Compartilhar
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Saúde, irá iniciar segunda feira (23) o Projeto “Saúde em boa forma”, que será desenvolvido pelo Núcleo de Apoio à saúde da Família (Nasf), e que irá favorecer os hipertensos, diabéticos, idosos e adolescentes, que fazem parte do público alvo da ação, a obterem melhor bem estar físico, mental e social.

O projeto desenvolverá práticas corporais através de caminhada, alongamento, aquecimento e coreografias de danças, tudo gratuito e repassado por profissionais de cada área, para melhor rendimento das atividades. As aulas serão desenvolvidas em três diferentes locais, por quatro profissionais – 02 fisioterapeutas, 01 educador físico, e 01 coreografo.


As aulas serão toda segunda feira na Praça do Povo, quarta feira na quadra da Escola Paulo Ramos, e sexta feira na Praça do caterpillar, sempre as 17h. Esse trabalho será contínuo.


A atividade física consiste de um conjunto de exercícios que visam à prevenção e o tratamento de dores e, também, de doenças crônicas, sendo um trabalho persistente e prolongado de treinar e exercitar o corpo com o objetivo de torná-lo forte e saudável. Não deixe de participar.

(ASCOM/SEMUS)
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog