quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sobe para seis o número de presos que planejavam assalto em Buriti; Tem chapadinhenses no meio

Compartilhar

Quatro foram presos ainda em Buriti,  no final da tarde de ontem (22) como mostrou a última postagem e os outros dois foram presos a noite no município de Anapurus quando tentavam escapar em uma moto XTZ branca placa OJD 9655 de Chapadinha - MA, como já tinha sido publicado nesse PORTAL.
Os outros presos são:
O bando planejava assalto à Agência dos Correios, mais fizeram campana na pracinha próxima à Agência do Banco do Brasil, ao Comercial Guadalupe (o Veridiano) e ao Mercantil Econômico, local onde quatro deles foram presos pelos policiais de Buriti e das cidades de Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Anapurus e Chapadinha.
Um dos bandidos também tem mandato de prisão expedido em Guarulhos - SP até 2030. No momento da abordagem do veículo corsa preto, os policiais não encontraram armas, sendo que as mesmas estavam com os outros dois que foram presos na moto. Uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38 com munição foram jogados no mato e encontrados pela polícia no momento da perseguição na BR próximo a Anapurus.
Todos já foram autuados e encaminhados pra Chapadinha. A operação teve a participação de equipes de policiais das cidades já citadas sob os comandos de: Buriti Sargento Florismar, Força Tática de Chapadinha Major Edvaldo Mesquita, GOE (Grupo de Operações Especiais de Caxias), PM de Anapurus sobre o comando do Sargento Adilson e PM de Coelho Neto comandada pelo Capitão Flávio.
Do Blog Portal Buriti

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog