sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Veja como foi o Primeiro dia de cultos pela Permanência de Novos na Fé

Compartilhar
“Novos crentes” lotaram o Templo Central, no culto que contou com a participação especial do Pastor João de Aguiar, de São Paulo e do cantor Willian Nascimento, do Rio.
Por William Fernandes
Fotos: Kim Pereira 
CLIQUE AQUI PARA O ÁLBUM COMPLETO
A Assembléia de Deus de Chapadinha, presidida pelo Pastor Elias, realizou ontem, a abertura dos Cultos pela Permanência de Novos na Fé. Os "novos crentes", aqueles que entraram para Igreja Evangélica Assembléia de Deus nos últimos 12 meses, nas mais de 30 congregações de Chapadinha - incluindo as da zona rural -, foram recepcionados em uma celebração que contou com a participação de pastores de vários lugares, inclusive do Pará, Ceará e Rio Grande do Norte e de cantores de Chapadinha, como Débora Lima e Antonio José. Corais de algumas congregações da cidade se apresentaram durante o culto.
O Pastor João Aguiar, de São Paulo – um dos maiores pregadores do Brasil - e o cantor Willian Nascimento, do Rio de Janeiro, que foram convidados para participar do encerramento, chegaram ontem e já tiveram uma participação especial no culto de abertura. William Nascimento cantou três hinos e encantou a todos, principalmente aos “novos crentes”.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog