sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO COM 221 VAGAS EFETIVAS E 442 CADASTRO DE RESERVAS

Compartilhar
Blog do kim Pereira - sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 


A Câmara de vereadores de Chapadinha aprovou por 10x3 votos na noite desta quinta-feira (21) o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a realizar concurso público para preenchimento de 221 vagas de provimentos efetivos mais 442 cadastro de reserva.

As vagas ofertadas foram disponibilizadas após um minucioso estudo elaborado por uma comissão para detectar a real necessidade do município. O texto foi aprovado com algumas alterações.

O projeto de lei do executivo foi elaborado de acordo com a disponibilidade orçamentaria do município que reconhece a necessidade de estruturação do quadro de pessoal permanente especializado.

Com a aprovação do projeto de lei, a prefeitura está autorizada a realização do tão esperado concurso público municipal. O edital determinando o período de inscrições e realizações das provas, especificação de vagas e salários será lançado dentro dos próximos dias.

A aprovação do mesmo representou, finalmente, a tão esperada oportunidade que muitos chapadinhenses aguardavam ansiosamente.


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog