terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dono da Center Moto Peças acaba de se suicidar em Chapadinha

Compartilhar

O fato ocorreu por volta das 14h, no Bairro Novo Castelo
Por William Fernandes
Francisco do Nascimento Rodrigues, de 38 anos, dono da loja Center Moto Peças, localizada na Avenida Ataliba Almeida, em frente ao  Cemitério do Sozinho, em Chapadinha, tirou a própria vida, no início da tarde desta segunda, em sua residência, à Travessa Tancredo Neves, próximo ao cemitério do Bairro Novo Castelo. Para cometer o suicídio, ele utilizou uma corda, amarrada em um caibro de um dos cômodos da casa, onde a esposa dele dá aulas de reforço escolar.
Segundo um cunhado de Francisco, que trabalha como mecânico na oficina da loja, ele foi trabalhar normalmente pela manhã e chegou a chorar um pouco, e quando foi para casa, na hora do almoço, avisou que só retornaria amanhã, pois iria  dormir e depois providenciar a transferência da loja para o nome da esposa, Francimara da Costa Sales, de 23 anos, com quem havia brigado ontem à noite.
A esposa de Francisco, que segundo familiares havia sido agredida ontem por ele, durante a discussão, deixou a casa e foi para o interior, dizendo que estaria se separando do marido. O casal não tinha filhos. A polícia Militar foi ao local e colheu informações. 
O corpo do comerciante foi encontrado por algumas crianças, que não sabiam que a professora estava viajando e foram à casa assistir às aulas de reforço. Assustadas, elas avisaram á vizinhança.
Equipe do Hapa esteve no local e levou o corpo para os procedimentos legais.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog