domingo, 10 de novembro de 2013

URGENTE! Mauro Queiroz detecta pneumonia e é operado às pressas em Chapadinha

Compartilhar

Blog do Kim Pereira - domingo, 10 de novembro de 2013
Por Blog do William Fernandes

Nosso amigo Mauro Queiroz (cinegrafista e editor de vídeo) foi operado no inidcio da tarde deste sábado, com grave quadro de pneumonia

Na manhã deste sábado, Mauro foi ao HAPA, para tratar a respeito de uma cirurgia que seria realizada dentro de 12 dias, no entanto, o médico, Dr. Carlos Alberto, ao perceber que algo poderia estar errado com ele,  decidiu solicitar um raio-x. O exame revelou um grave e inesperado quadro de pneumonia, que Mauro nem suspeitava. "É grave! Temos que operar imediatamente!", disse o médico. Mauro foi submetido aos procedimentos necessários e foram retirados quase quatro litros de líquido de seu pulmão, que estavam causando dificuldades de respiração.
O pulmão continua a ser drenado. Ele deverá ficar internado, se recuperando, por pelo menos 10 dias e, dependendo do seu estado de saúde, será submetido à cirurgia à qual ele já vinha se preparando.
Diante da situação, Mauro me pediu que fizesse um agradecimento através da rede social, a todo o corpo de funcionários, e à equipe médica, em especial ao Dr. Carlos Alberto, pela forma como o tratou e por ter detectado a doença a tempo e feito todo o procedimento necessário.
No momento em que Mauro relatava sua gratidão, ele recebia a visita do secretário de Infratestrutura, Aluízio Santos, seu amigo.
O estado de saúde de Mauro ainda requer muitos cuidados, pois de acordo com Dr. Carlos, se houvesse um pouquinho mais de demora na detecção do problema, poderia ser fatal.
Fica aqui, então, o agradecimento de Mauro e o reconhecimento ao bom atendimento, dentro do que foi possível. Seu número para contato é – 9165 0662.
Atualmente Mauro trabalha como editor de vídeo na TV Cidade/Record de Itapecuru-Mirim/MA.
Nossa torcida, nossas orações e nossa solidariedade, pela sua rápida recuperação, brother.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog