sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Milhares de pessoas prestigiam a inauguração do novo Paraíba de Chapadinha

Compartilhar
Loja abriu as portas pouco depois das 9h e foi "invadida" por uma multidão, ansiosa para conhecer o novo centro de compras da cidade
Por William Fernandes
 Nunca a inauguração de uma loja em Chapadinha gerou tanta expectativa quanto a do novo Paraíba. Há décadas crescendo junto com a cidade, o Paraíba, que começou com uma pequena loja em um acanhado ponto comercial do Centro de Chapadinha, entregou na manhã desta sexta, 20 de dezembro de 2013, um novo conceito em lojas de departamentos.
Milhares de pessoas disputavam um espaço do lado de fora aguardando a abertura dos portões. Adultos, idosos e crianças. Todos queriam entrar para a história do novo Paraíba de Chapadinha, por serem os primeiros a adentrarem a loja após a inauguração.

Era visível a admiração dos clientes. Beleza, conforto e variedade de produtos chamam a atenção. Durante todo o dia haverá inúmeras promoções “relâmpago”.

Para atender a toda a demanda, o Paraíba contratou vendedores temporários. Mesmo assim, tem sido impossível evitar verdadeiros congestionamentos em todos os setores. Mas ninguém reclama. Enquanto não são atendidos, os clientes aproveitam para conhecer toda a loja, que vem recheada de novidades.


Ainda como parte da inauguração de sua nova loja em Chapadinha, o Paraíba realizará amanhã (22), a partir das 19h, na Praça do Povo, sorteio de valiosos prêmios e shows com o cantor maranhense Romildo Show, muito conhecido na região e com a banda de forró cearense Cavalo de Pau.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog