quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PROFESSORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O PNAIC

Compartilhar
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Educação, e da coordenação do Plano de Alfabetização na Idade Correta (PNAIC) realizou no sábado (7) a última reunião de 2013 com os professores que participam do pacto. A reunião que contou com a participação do secretário de Educação, Francejane Magalhães, foi realizada na escola Oliveira Roma e apresentado pela coordenadora do PNAIC, Maria Almeida e teve como tema Alfabetização de Estudos.

Durante o encerramento, os professores destacaram as atividades que desenvolveram em sala de aula no decorrer do ano, as transformações em suas práticas pedagógicas e os resultados alcançados com seus alunos. “As afirmações de crescimento profissional ao longo do curso são a constatação de que as experiências vivenciadas foram desafiadoras, e nos dão um saldo positivo”- declarou o secretário.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

ASCOM/PMC

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog