domingo, 15 de dezembro de 2013

Secretaria de Infraestrutura realiza confraternização de fim de ano

Compartilhar
Blog do William Fernandes e CN1 
O secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, recebeu no ultimo dia 13, em sua residência, amigos e servidores lotados em sua secretaria, para a festa de confraternização de fim de ano. Houve música ao vivo e um jantar, regado a vinho e cerveja.
Entre os convidados, estavam a prefeita belezinha e outros secretários. A secretária adjunta de Infraestrutura, Sandréia, e a servidora Joana, falaram em nome dos demais integrantes da secretaria. Um slide show foi exibido, mostrando uma retrospectiva da secretaria e retratando a união de todos os servidores da pasta durante o ano de 2013.
A prefeita agradeceu a todos os componentes da secretaria pelo empenho durante este ano e disse que apesar das dificuldades, muito foi feito, mas que 2014 será marcado por uma grande quantidade de obras. Citou como exemplo, a ordem de serviço que foi assinada ontem , na Chapada Limpa, para o início das obras de recuperação de estradas e construção de pontes num trecho de 85 km, por meio de convênio firmado com o INCRA e ainda, construção da nova rodoviária, , ginásio de esportes, duplicação e iluminação da Avenida Ataliba Almeida, portais nas entradas da cidade, Centro de Convenções, asfalto em várias ruas de diversos bairros, reforma e homologação do aeroporto,  entre outras, que estão apenas aguardando liberação dos recursos.

O secretário Aluísio também agradeceu a todos os que estiveram ao seu lado, na busca por recursos para o município e desejou que o ano de 2014 seja de muitas realizações para todos e que Chapadinha possa estar recheada de obras e se desenvolva cada vez mais. Aluísio finalizou desejando a todos um feliz Natal antecipado. 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog