domingo, 23 de fevereiro de 2014

Água Fria vence São Martins e conquista Campeonato Rural 2013

Compartilhar

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, Água Fria venceu por 5 a 4, nos pênaltis.
Estádio recebeu excelente público, que fez uma bonita festa durante a partida.
Por William Fernandes
Fazia um bom tempo que o Estádio Lucídio Frazão não era palco de uma festa tão bonita. Com arquibancadas praticamente lotadas, a principal praça esportiva de Chapadinha recebeu a final do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural 2013, com muita organização da Secretaria Municipal de Esportes e Associação Esportiva e Cultural Rural e patrocínio da prefeitura de Chapadinha .

Em um jogo equilibrado, Água Fria e São Martins só fizeram gols no segundo tempo. Aos 2 minutos, Raydan abriu o marcador para o São Martins. Mas a alegria do “Verdão” durou pouco. Aos 6 minutos, o atacante “Gaúcho” empatou. O resultado permaneceu até o final do tempo normal e o campeão só foi conhecido na cobrança de pênaltis.
Na primeira fase das cobranças deu empate: 4 a 4. Na fase seguinte, a Água Fria fez um gol e o zagueiro Evair perdeu a cobrança para o São Martins. Festa azul e branca no “Lucidão”. Após a cerimônia de premiação, onde a prefeita Belezinha entregou troféus, medalhas e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 7.000,00 para os quatro primeiros colocados (R$ 4 Mil para o campeão)  jogadores e torcedores da Água Fria saíram em carreata pela ruas do Areal e pelo Centro de Chapadinha, com direito a fogos e uma charanga acompanhando a festa.

A prefeita parabenizou os campeões e a todos os 30 times participantes e enalteceu o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Esportes e da Associação Esportiva e Cultural, que organizaram a competição. A prefeita e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos disseram que o estádio Lucídio Frazão passará por uma reforma geral brevemente, com recursos obtidos por meio de emenda do deputado federal Cléber Verde. 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog