segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campeonato da Zona Rural - Povoado Água Fria vence Campeonato Rural promovido pela Prefeitura de Chapadinha

Compartilhar
No último sábado (22) o estádio Lucídio Frazão foi palco de muita alegria e euforia. Centenas de torcedores acompanharam a final do  11º Campeonato Rural organizado pela Associação Esportiva Cultural Rural, com o apoio e patrocínio da Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Esportes.
O jogo tenso e cheio de emoção, deu ao Água Fria como o título de campeão, vencendo o São Martins após as cobranças de pênaltis de 5×4. O jogo equilibrado, com marcação forte, terminou em 0×0 no primeiro tempo. Já no segundo tempo o que parecia ser a alegria do Verdão (São Martins) ao fazer o primeiro gol da partida, terminou em descontentamento com o gol do atacante do Água Fria, “Gaúcho”, que empatou e levou a decisão para a cobrança de pênaltis.
A prefeita Belezinha, com a comitiva de secretariado e assessores, acompanhou todo o jogo, vibrando a cada momento decisivo. Após a partida, a prefeita entregou os troféus aos ganhadores e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 7.000,00 para os quatro primeiros colocados, e R$ 4 mil para o campeão. “É importante para o município o incentivo ao esporte, por isso nosso empenho em promovê-lo continuará.  Ficamos imensamente felizes com a participação maciça e animada dos torcedores , bem como dos competidores que acreditaram e se envolveram no campeonato” – disse a prefeita.
Na ocasião a prefeita Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, anunciaram que brevemente o  estádio Lucídio Frazão passará por reformas, através dos recursos obtidos por meio da de emenda do deputado federal Cléber Verde.
O Campeonato Rural começou no mês de agosto de 2013. A competição disputadíssima   contou  com a participação de 30 equipes, e por onde passou levou centenas de torcedores de diversos povoados o que garantiu também o sucesso do campeonato.
ASCOM/PMC
Fotos - Kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog