segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeita Ducilene Belezinha é madrinha da turma de formandos da Polícia Militar

Compartilhar
Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, participou na tarde da última sexta-feira (21) da solenidade de formatura dos novos soldados da 4ª CIA da Policia Militar do Maranhão aprovados no último concurso realizado pelo Governo do Estado. O evento aconteceu na Praça Irineu Veras Galvão com a participação de várias autoridades.
 O efetivo, formado por 36 policiais, vai para as ruas a parti desta próxima semana, e serão distribuídos entre os 17 municípios que compõem o comando da 4ª CIA, que tem a frente o Major Glauber Miranda Silva.
A madrinha da turma, Prefeita Ducilene Belezinha, parabenizou os formandos e agradeceu à governadora Roseana pelo contingente que irá fortalecer a segurança da região. “É uma honra ser madrinha desses formandos, e também é uma alegria maior ver que o nosso efetivo da polícia militar foi agraciado com mais 36 policiais. Agradeço a governadora Roseana Sarney. E como disse o nosso comandante major Glauber, a segurança é um dever do Estado, mas é também uma obrigação de todos nós” – destacou a Prefeita, que ainda ressaltou “o número de policiais ainda é pouco pelo grande índice de criminalidade que a gente vem vivenciando, mas com a colaboração das sociedades civis e eclesiásticas, poder público, governo estadual e federal, tudo dará certo, afinal, a união faz a força” finalizou.
Segundo o Major Glauber Miranda Silva, a maioria dos policias serão distribuídos para os municípios que fazem parte da região do comando da 4ª CIA. O município de Chapadinha também terá seu reforço. O planejamento está em fase de fechamento para que se possa reforçar todos os municípios que fazem parte da regional.
Para o Major, o aumento do contingente acontece na hora certa. “Com mais policiais suprindo uma necessidade grande, a sociedade tem muito a ganhar, estamos ativos para prestar o nosso serviço. O momento é oportuno porque é antes do período do carnaval, e já estamos nos empenhando para aumentar o efetivo durante esse período e melhorar o policiamento para que venha diminuir esses índices de criminalidade em toda região” destacou o Major.
Em todo o estado foram aprovados 1.800 policiais representando a maior inserção do quantitativo de toda a história da corporação
ASCOM/PMC
Fotos - Kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog