terça-feira, 11 de março de 2014

Aldy Saraiva diz que não existe irregularidade na atual gestão do IPC.

Compartilhar
Do Blog Café Pequeno 
O atual presidente do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC), Aldy Saraiva, procurou o Cafepequeno para esclarecer a respeito de texto publicado no Blog do Luís Pablo – e repercutido em blogs oposicionistas locais- acerca de suposto “esquema” envolvendo o IPC. Segundo a matéria, o Tribunal de contas do Estado (TCE) teria detectado irregularidades em processos de aposentadorias e iria denunciar o caso à PF.  
 
Segundo Aldy Saraiva, o TCE está realmente analisando processos de aposentadorias, mas ressaltou que se trata de fatos ocorridos em gestões anteriores, e que abrangem um período que vai de 2000 a 2012.  “Não existe nenhum problema relacionado à atual gestão, até porque não foi feito nenhum processo de aposentadoria”.
 
Na opinião do presidente do IPC, trata-se de matéria “plantada” por setores oposicionistas locais com o intuito de atingir o atual governo e também o Instituto de Previdência de Chapadinha. “Os assegurados e contribuintes podem ficar tranquilos, pois não há nenhuma irregularidade. Vamos continuar fazendo nosso trabalho e atendendo da melhor forma possível a população”, disse.
Ivandro Coêlho, professor e jornalista.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog