quarta-feira, 21 de maio de 2014

“Propaganda enganosa”, Diz Dono do Circo Grampinho, sobre blog que insinuou falta de apoio da prefeitura de Chapadinha

Compartilhar
Segundo o dono do circo, eles apenas estão mudando de local por decisão própria e não faltou apoio da prefeitura.

Uma postagem feita por um blog local e repercutida na rede social facebook insinua que o Circo Grampinho estaria indo embora de Chapadinha por não ter recebido apoio da prefeitura. O referido blog disse que teria conversado com o dono do circo, Isaque, e postou o seguinte: “O mesmo [Isaque] nos informou que não teve apoio da prefeitura, e que a eles foi cobrado um valor que talvez não valeria apena permanecer aqui.”

No entanto, o mesmo Isaque, recebeu o chefe de Gabinete da prefeitura e os secretários de comunicação William Fernandes e Suzenne Costa e desmentiu categoricamente o blog:
“Propaganda enganosa. Sabe o que é isso? Política. São os contra. Lá em Fortaleza (CE) tem isso daí”, esclareceu, mostrando um comprovante de pagamento de uma taxa de tributos, paga à prefeitura, no valor de R$ 100,00, referente a uma licença para funcionamento em área do município.
Isaque disse ainda, que foi muito bem recebido pela prefeitura e que o circo estava sendo desmontado para ser montado em outro local Areal). “Esse local aqui é muito bom, mas quando chove alaga tudo, por isso estamos nos transferindo para o Bairro Areal.

Ele reconhece que o circo não ficou conhecido na cidade por que não houve divulgação e concluiu agradecendo a visita dos representantes da prefeitura e o apoio recebido. 

Logo mais às 15h ele estará na Rádio Cultura FM, onde concederá entrevista levando mais esclarecimento e desmentindo a postagem do blog, que ele classificou de “Propaganda enganosa”.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog