sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Chapadinha e Polícia Militar realizam aula inaugural do PROERD

Compartilhar
A Prefeitura de Chapadinha em parceria com a Polícia Militar realiza amanhã (30) a aula inaugural do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
A cerimônia de abertura acontece às 15h no auditório da Prefeitura, com a presença da prefeita Ducilene Belezinha e do Major Glauber Miranda, comandante da 4ª CI.

Nesta etapa serão beneficiados 475 alunos da rede pública municipal, de nove a 12 anos de idade.  O programa tem por objetivo desenvolver junto as escolas públicas uma metodologia pedagógica bastante avançada, voltada para às crianças e adolescentes, ou seja, estudantes matriculados nas escolas da rede de ensino municipal no combate ao uso de Drogas. As aulas serão ministradas em um período de seis meses pelos policiais do programa proporcionando um forte elo na comunidade escolar em que atua, fortalecendo o trinômio: Polícia Militar, Escola e Família

O Programa oferece em linguagem acessível às faixas etárias que se direciona, uma variedade de atividades interativas com a participação de grupos em aprendizado cooperativo. As atividades foram projetadas para estimular os estudantes a resolverem os principais problemas na fase em que se encontram vivendo.

ASCOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog