quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mais obras: Prefeitura de Chapadinha anuncia iluminação e construção de estradas no Povoado Caldeirão.

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Jr.
Fotos: Kim Pereira
Foto: Kim Pereira
O  Povoado  Caldeirão,  cerca  de  30km da  sede  do  município,  é  mais  uma comunidade  que  receberá serviços  de  infraestrutura  da  Prefeitura  de Chapadinha.  No  último  domingo  (15)  a  Prefeita  Ducilene Belezinha, acompanhada dos secretários municipais e vereadores, esteve na localidade para anunciar as novidades. 

A  melhoria  de  estradas  vicinais  é  uma  grande  preocupação  do  governo municipal que vem investindo em obras para melhorar o acesso da população da zona rural.  De acordo com o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, serão 6km de recuperação e a instalação de energia elétrica, um feito nunca visto, até então, pela população. 
Francisco da Silva  “Chicó” morador da localidade - Foto: Kim Pereira
De acordo com o senhor Francisco da Silva (52), mas conhecido por “Chicó”, a benfeitoria  é  inédita  e deixou os  moradores extasiados.  "Nunca andou um prefeito na nossa comunidade. A primeira vez está sendo a prefeita Belezinha,estou muito feliz por estar aqui anunciando essa boa notícia que há anos nunca ninguém tinha anunciado, a construção da estrada e a energia para toda nossa localidade" - declarou ele muito emocionado. 

A prefeita ressaltou que a colocação da energia já foi aprovada, ao mesmo tempo  em  que  o  secretário Aluízio  anunciou  a  construção  da  estrada  e  a preparação dos picos para colocação dos postes.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog