sexta-feira, 6 de junho de 2014

Secretário Aluizio Santos lamenta morte de Gustavo Lira

Compartilhar
O Secretário Municipal de Articulação Política de Chapadinha, Aluízio Santos, lamentou a morte do amigo, o comerciante aposentado Gustavo Lira (93), ocorrida na tarde desta quinta (5), em Chapadinha. O secretário lembra de quando era mais jovem e que trabalhava na construção civil e pode contar com a bondade e com os ensinamentos do Sr. Gustavo. 

Eis a mensagem de Aluízio Santos:

“Quero, neste momento, expressar os meus sinceros sentimentos aos filhos e familiares do seu Gustavo Lira, neste momento de dor e sofrimento, mas que também são momentos de agradecimentos, pelo 93 anos existência deste grande homem, que muito contribuiu com a história e com o desenvolvimento de Chapadinha.

Lembro-me do seu Gustavo, quando eu era servente de pedreiro, na construção do prédio, do Sr. Marcos Mapá, onde hoje funciona a loteria. Ele, em sua luta do comércio, sempre muito prestativo, quantas vezes nos oferecia água para matar nossa sede.

Lembro-me também, de suas belas frases. Nunca esqueci de uma delas. Ele dizia que se sua palavra não servia, não adiantava a sua assinatura. Foi assim em toda a sua história de vida, um honrado, que deixa pra todos nós uma grande saudade, mas deixa também um exemplo de vida.

Aos filhos, de modo especial, gostaria de me reportar, porque só quem já perdeu um pai, sabe do sofrimento que vocês estão passando, pois quando Deus chamou o meu pai, foi um momento muito difícil, mas Deus me fez entender que, com os ensinamentos e com a sua história de vida, me fez continuar firme com a minha caminhada.

É por isso que peço a Deus que dê aos seus filhos e parentes, o consolo neste momento de dor. Lamento por não estar em Chapadinha neste momento triste, principalmente para estar ao lado dos meus amigos, Chagas Baleco, Zé Baleco e Nonato baleco. 

Nestes momentos, ficam de lado qualquer situação, seja política ou de qualquer outra natureza. O que se prevalece é a solidariedade. Meus sinceros sentimentos e que Deus abençoe a toda a família, e que tenha conservado um ótimo lugar para seu Gustavo.

Amem!"
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog