terça-feira, 29 de julho de 2014

Conforme anunciado na semana passada, Prefeitura de Chapadinha conclui Imprimação na Avenida Ataliba Almeida

Compartilhar
Depois da imprimação, vem o asfalto. 

Por CN1/Luiz Carlos Jr. - Terça-Feira, 29 de julho de 2014

Conforme havia anunciado na semana passada (ver recorte abaixo), a prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura interditou nesta terça-feira (29) um trecho de aproximadamente 180 metros da Avenida Ataliba Almeida para "imprimação" da Via que está sendo preparada   para colocação do asfalto. 



Tendo em vista as condições críticas do local (foto acima), o secretário Municipal de Infraestrutura  Aluísio Santos, informou que foram realizados   terraplenagem  com uma base de 20 cm  de espessura  reforçada  para evitar o acumulo de água durante a chuva (que não existia no local) e com isso, evitar novamente a deterioração da Via.
No final da manhã de hoje (29) foram  concluídos   a "imprimação" ou seja,  aplicação de uma camada de pintura que tem como objetivo  penetrar na base, deixando um resíduo asfáltico de característica oleosa e aglutinante na superfície promovendo a sua impermeabilização da base dos pavimentos. 

Segundo o engenheiro responsável pela obra, o asfalto chegará possivelmente na próxima semana, dependendo somente da implantação da usina asfáltica  e das máquinas.    

Outro trecho da avenida, próximo ao Posto Vemasa, também será recuperado. Segundo Aluízio Santos, será feita uma base de cerca de 20 cm, para a implantação do asfalto. A obra está prevista para iniciar nas próximas horas.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog