quinta-feira, 24 de julho de 2014

E Tome Obras! Prefeitura de Chapadinha prepara ruas do Parque Independência para receber asfalto

Compartilhar

As próximas a serem preparadas para receberem o asfalto, serão duas Travessas do bairro da Pedreira que nunca foram beneficiadas por nenhuma obra de administrações passadas.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Fotos: kim Pereira


Quinta-Feira, 24 de julho de 2014

Rua Ilda Amorim ( Parque Independência), sendo preparado para receber asfalto 

Dando continuidade aos preparativos para colocação de asfalto em 17 ruas de Chapadinha, o secretário de Infraestrutura, Aluísio Santos acompanhado dos engenheiros Alessandro e José Resende da  construtora Maket -  que venceu a concorrência, estiveram na tarde desta quarta-Feira (23) nas Travessas Nossa Senhora das Dores,  Kennedy e  na Rua Hilda Amorim no Parque Independência, vistoriando obras de terraplenagem  para dá inicio a implantação  do asfalto.
secretário de Infraestrutura Aluísio Santos e os engenheiros.

Dona Zenilda de Araújo Santos, 59 anos moradora da Rua Hilda Amorim era só felicidade, ela  sempre acreditou que administração da prefeita Belezinha iria beneficiar as ruas do seu bairro com alguma obra. "Eu sempre acreditei na prefeita Belezinha e tinha gente que não acreditava, hoje é realidade. Prefeitos que passaram por aqui nunca fizeram nada", Zenilda finalizou a entrevista  dizendo. "Prefeito é aquele que faz e não aquele que dá dinheiro e acaba não fazendo nada".
Zenilda de Araújo Santos, moradora do Parque Independência

A obra está sendo executada em uma parceria entre a prefeitura de Chapadinha e o governo do estado, por meio do Programa Viva Maranhão.

Bairro da Pedreira

Aluísio Santos visitou ainda  as Travessas Santo Antônio e Pedreira  (bairro da Pedreira) que nunca foram beneficiadas por nenhuma administração. As Travessas receberão  asfalto, graças ao esforço da prefeita Dulcilene Belezinha junto a Governadora do Estado, Roseana Sarney.
Trav: da Pedreira ( Bairro da Pedreira)

 
Trav: Santo Antônio ( Bairro da Pedreira)
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog