quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeitura de Chapadinha entrega certificados do curso de Arte com Biscuit

Compartilhar
A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria da Mulher, realizou nesta terça-feira (8) a entrega de certificados do curso de Arte com Biscuit. A ação é mais uma oportunidade para contribuir com o desenvolvimento produtivo, de geração de renda, promoção da elevação da autoestima e convivência familiar e social realizada pela equipe da secretaria da Mulher.
O evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Chapadinha e contou com a participação de secretários, assessores e das famílias das concluintes. Na ocasião as alunas fizeram exposição dos trabalhos confeccionados.
De acordo com a secretária da mulher, Nildinha Telles, a secretaria tem investindo em capacitações para dá oportunidades à todas que buscam a inserção no mercado de trabalho. “ Aqui é a casa da mulher chapadinhense. Pra gente, é uma satisfação enorme realizar um trabalho como esse, que pode viabilizar mais conhecimento e renda a essas mulheres”- destacou a secretária.
A satisfação da secretária ganhou força no discurso da pequena Larissa Vieira (14), aluna da escola Rodrigues Lobo. “Esse curso foi muito proveitoso. Dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo e ainda ganhar dinheiro. Agradeço a prefeita Belezinha por nos dá oportunidades como essas, pois antes não tínhamos essa chance.  Ela tem feito um bom trabalho”- declarou.
O curso contou com a participação de mulheres de diversas idades e mostrou o comprometimento do governo municipal em proporcionar um trabalho no sentindo de garantir o interesse e motivar as alunas. “Eu amei, é mais uma renda para ajudar nas despesas em casa. E ainda vou poder ensinar para minhas filhas e minhas netas que não puderam fazer o curso. Eu participo sempre de cada capacitação que a prefeitura oferece”- comemorou a professora Casimira Almeida.
ASCOM/PMC
Fotos: Kim Pereira

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog