sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Belezinha segue mostrando sua força política em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Do Blog do William Fernandes 
Fotos: Zé Ramalho
Depois de realizar diversas reuniões na zona rural, ontem a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e o secretário de Articulação política, Aluízio Santos voltaram a fazer outro grande encontro político em Chapadinha. Por volta das 20h, cerca de duas mil pessoas, entre amigos e correligionários políticos, foram recepcionados na residência do secretário, onde foi reforçado o compromisso do grupo político de Belezinha em apoiar os candidatos Zé Inácio (deputado estadual), Cléber Verde e Chiquinho Escórcio (ambos, deputado federal), Gastão Vieira (senador), Lobão Filho (governador) e Dilma (presidente).


A secretária de Educação, Maria Coelho, uma das articuladoras do encontro, destacou a importância de Chapadinha se unir em torno dos candidatos apoiados pelo grupo de Belezinha. “Temos que ajudar a eleger quem ajuda Chapadinha. Esses candidatos já têm serviço prestado pelo município”, disse.

 Aluízio destacou que durante esta campanha, o seu grupo não vai apelar para baixaria. “Aqui não teremos discursos de baixo nível, pois temos demonstrado ao logo de pouco mais de um ano e meio a nossa maneira respeitosa de fazer política, e temos bons motivos e bons argumentos para chegar na população e pedir um voto de confiança em nossos candidatos, por meio de ações que antes não se via em Chapadinha, como as dezenas de obras que estão sendo executadas em todos os cantos da sede e da zona rural, e tudo isso, graças ao compromisso de Belezinha que está empregando corretamente os recursos próprios e não mede esforços para buscar parcerias com os governos federal e estadual e tem contando também, com parceiros fortes como os deputados Cléber Verde e Chiquinho Escórcio e com Zé Inácio, ex-superintendente do INCRA que, mesmo sem ser deputado, já contribuiu muito com Chapadinha”, afirmou Aluízio.

Belezinha reforçou a fala de Aluízio, em torno do apoio a estes candidatos. Para governarmos bem o município, precisamos de alguém que nos ajude nas esferas estadual e federal, pois sem essa parceria, é praticamente impossível fazer obras. Ela agradeceu a presença de todos e destacou também a chegada de novos adeptos ao seu grupo político. “São pessoas que analisaram nosso projeto de políticas públicas para Chapadinha e aceitaram contribuir para que possamos exercer nossa função com êxito, visando o melhor para nosso município. Ninguém se vendeu e não compramos ninguém. Quem está aqui é porque acredita no nosso compromisso com dias cada vez melhores para Chapadinha e fico feliz por poder contar com os que já faziam parte de nosso e com os novos integrantes, rumo à vitória de nossos candidatos, que representa também, a vitória para Chapadinha”, finalizou a prefeita.


CAFÉ COM O MINISTRO EDSON LOBÃO

Belezinha anunciou durante a reunião, que conversou com o Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão e ele confirmou que estará em Chapadinha neste domingo (24), na residência da prefeita, para um café da manhã com ela e com correligionários do grupo. Belezinha estendeu o convite a todos os amigos. "O café da manhã será com todos os chapadinhenses, por isso, convido a todos os amigos e simpatizantes do nosso grupo político e de nossos candidatos".
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog