quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CULTURA: Johnny's, o mas novo talento da música Gospel Rap de Chapadinha-MA

Compartilhar
Blog do kim Pereira - Quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Do Blog do Enedilson Santos
Johnny's - entrevista no programa: Mais Cultura
Na manhã de domingo (17), participando do "Programa Mais Cultura", na rádio Cultura FM 87,9, o jovem cantor e compositor chapadinhense, Johnnys Herinque Alves, 21 anos, conhecido como JOHNNY'S RAP DO SENHOR", deu uma breve entrevista e cantou ao vivo as músicas "Olá meu Senhor"e "Igualdade Racial", ao som de playback. Em seguida falou sobre suas composições e objetivos de evangelização através da música gospel.
Relatando sua história, Johnny's disse que desde criança apreciava letras de músicas rap, e como num despertar de talento, começou a compor e cantar em apresentações escolares, sendo muito elogiado por amigos, professores e colegas de sala de aula.

O rapper relatou que em sua adolescência se tornou evangélico na Igreja Universal do Reino de Deus de Chapadinha e viu uma oportunidade de levar a mensagem bíblica por meio de suas composições, abordando os temas sociais.

Enildo Evangelista, é um dos apoiadores do trabalho de Johnnys nas redes sociais. Ele já produziu diversos vídeos clips com o celular e postou no youtube. (clique AQUI e veja o canal). Os vídeos tem poucos acessos por falta de divulgação. 

Anteriormente Enildo e Johnny's haviam procurado a Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC) em busca de apoio. A secretária Nágera Pontes prometeu ao jovem que fará todos os esforços no sentido de ajudá-lo, seja na divulgação através de shows, como também na produção de Cds.
Enildo, Arnaldo e Johnny's
Arnaldo Costa, coordenador da Semuc, esteve no momento da entrevista e reafirmou os propósitos da secretaria para a valorização dos artistas chapadinhenses, inclusive, convidando a todos para participarem de uma importante reunião para o dia 28 deste mês na prefeitura às 10:00hs da manhã, que terá como objetivo discutir ações e planos de trabalho voltado não só para a música, como também para todas as modalidades culturais existentes em nosso município.

Johnny's agradeceu o espaço no programa "Mais Cultura" e aproveitou para divulgar e convidar os ouvintes para o seu próximo show que acontecerá nesta quinta-feira (21/08) na praça do bairro Areal em nossa cidade, a partir das 19:00h. contato para Show: (98) 91425596 - 82319208.

Veja o vídeo de Johnny's cantando a música "Igualdade Racial" na Cultura FM.


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog