quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Maranhão Profissional disponibiliza 160 vagas para Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 21 de agosto de 2014
SECOM/PMC
Por: Brendha Gomes
As inscrições para os cursos do Maranhão Profissional que oferece oportunidades através do “Estágio Primeiro Emprego” abertas nesta terça-feira (20) em todo o Estado, estão se encerrando em Chapadinha.
Apesar do prazo final ser até 11 de setembro, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Zezinho Lima, comunica que a grande procura preencheu quase todas as vagas disponibilizadas pela Governo Estadual. “Temos poucas vagas, creio que de hoje para amanhã encerraremos as inscrições. A Secretaria faz um trabalho ostensivo com nossos jovens para que eles não percam os programas oferecidos, e o Maranhão Profissional a cada edição torna-se ainda mais procurado”- destacou ele.
Ao todo são oferecidas 160 vagas para os cursos de auxiliar administrativo, em marketing e vendas e serviços gerais.
Para se inscrever, é necessário ser cadastrado no SINE e levar documentos pessoais – como carteira de identidade e CPF, comprovantes de residência, duas fotos 3×4 e declaração ou certificado de que concluiu ou está cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.
O início das aulas está previsto para o dia 15 de setembro e a qualificação tem a duração de três meses, com metodologia de ensino presencial apoiada por equipamentos de Tecnologia e Informação do Cetecma/Univima.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog