quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Paulinha Lobão reúne multidão em campanha de Lobão Filho no interior

Compartilhar

A empresária e apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), reuniu, nesta terça-feira (12), uma multidão no município de Codó, durante a primeira incursão da Caravana da Mulher ao interior. Na oportunidade, ela mobilizou as mulheres da região para discutir políticas públicas voltadas para o gênero feminino e para levar as propostas de governo e mensagens de esperança do candidato.

Durante o dia, Paulinha Lobão reuniu-se com lideranças religiosas, políticas e comunitárias e participou de caminhada com a população do município, que abraçou a iniciativa. "Estou emocionada. A cidade de Codó mostrou a força das mulheres para lutar com a gente nessa campanha. Foi uma caminhada inesquecível", declarou a empresária.
A coordenadora estadual do PT na campanha da presidente Dilma Rousseff, Berenice Gomes, participou do evento ao lado de Paulinha Lobão e ratificou seu engajamento na eleição de Lobão Filho. “Estamos aqui representando a Dilma e as mulheres do Maranhão que acreditam em Lobão e Gastão para um Maranhão de oportunidades para todos”, disse a militante.
Impressionado com o número de mulheres presentes no evento, o prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), disse que a vitória de Lobão Filho é evidente. “É realmente empolgante ver o número de mulheres reunidas e a consolidação da campanha de Lobão Filho que já é vitoriosa”, avaliou o líder municipal.
Popular e carismática, Paulinha Lobão tem se destacado de forma surpreendente com a significativa atuação na campanha do marido. Até agora, foram encontros com lideranças políticas em São Luís, inauguração de comitês e, a partir de agora, visitas constantes às cidades do interior.
“Codó foi apenas a primeira de muitas cidades por onde nossa caravana irá passar, vamos intensificar o número de visitas em todo o Maranhão, levando as propostas do Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM, voltado para o desenvolvimento do nosso estado”, anunciou a idealizadora do evento.
A Caravana da Mulher segue nesta quinta-feira (14), realizando caminhadas no município de Itapecuru e, sexta-feira (15), em Bacabal.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog