sábado, 6 de setembro de 2014

Mais obras e mais geração de empregos! Construção do Centro de Hemodiálise de Chapadinha deve começar nos próximos dias

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 06 de setembro de 2014

Na manhã deste sábado ( 06 ), uma equipa da empresa D.L. Engenheira, que será a responsável pela construção do Centro de Hemodiálise de Chapadinha, esteve no local para fazer o estudo da topografia do terreno. De acordo com o encarregado da obra, João Batista Alves Nascimento, o estudo será enviado para São Luís e logo que receber os projetos, os trabalhos de terraplenagem devem ser iniciados, já na próxima semana.

“Hoje fizemos a topografia do terreno e agora vamos enviar os arquivos pra São Luís e assim que nos mandarem os projetos já vamos começar os serviços de terraplenagem. Acredito que até a próxima sexta-feira devemos começar com a obra”, informou o encarregado.


Essa obra foi uma conquista da prefeita Ducilene Belezinha junto ao Governo Estadual, que vai atender a pacientes de Chapadinha, região do Baixo Parnaíba e Alto Munim. O Centro terá capacidade de 60 cadeiras e será construído ao lado de outra grande obra importante: o hospital regional.

“Essa iniciativa de construir o Centro de Hemodiálise em lado do hospital foi louvável”, complementou o encarregado da obra. 


O benefício, com a obra, já começa desde sua construção, pois só nessa fase deve gerar cerca de 40 empregos diretos. E a oportunidade será para os trabalhadores da cidade.
Governo Ducilene Belezinha trabalhando por uma Chapadinha melhor pra todos.


SECOM/PMC - Suzenne Costa

Fotos: kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog