quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Obra pra todo lado! Prefeitura de Chapadinha recupera 16 km de estradas do Povoado São José a Chapadinha

Compartilhar
Blog do kim Pereira - quinta-feira, 18 de setembro de 2014

É obra pra todo lado! A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, e com recursos próprios, está recuperando 16 quilômetros de estrada vicinal. O benefício vem desde a ponte do Povoado São José até a cidade.
A nova via de acesso, de centenas de famílias, foi ampliada para mais de 7 metros de largura, recebeu material elevando a altura da passagem de veículos e em todo o percurso está sendo feita a sarjeta para dá escoamento à água, no período das chuvas. E o trabalho ainda não está concluído. Depois da colocação do cascalho grosso e a compactação do terreno, a prefeitura ainda vai adicionar um outro material para deixar a estrada ainda mais segura para todo tipo de transporte.
Quem precisa chegar em Chapadinha, agora, vai ganhar tempo e muito mais tranquilidade na viagem, pois com uma via dessa largura é possível circular sem medo.
É pra interligar todos os povoados por meio de estradas de qualidade, que a prefeitura de Chapadinha trabalha em várias frentes de serviço. E o resultado já poder ser conferido nessa região.
Prefeitura de Chapadinha, competência administrativa. 


SECOM/PMC - Suzenne Costa
Fotos: Kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog