sábado, 20 de setembro de 2014

Prefeitura vai construir quadra poliesportiva na Escola João Gomes, no Areal

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 20 de setembro de 2014

Mais obras para os moradores do bairro do Areal! Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, prepara terreno para construção de uma quadra escolar poliesportiva ao lado do Colégio João Gomes
Os trabalhos para preparar o terreno para a construção de uma quadra escolar poliesportiva ao lado da Unidade Integrada João Gomes, no bairro do Areal, começaram na tarde da última quinta-feira ( 18 ).
A prefeita Ducilene Belezinha esteve no local para acompanhar, de perto, o início da obra, que vai beneficiar centenas de alunos, pais e professores da escola. A realização desse sonho é fruto de uma parceria da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de educação, com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ( FNDE ).
No total foram cadastradas 6 quadras do modelo padrão do FNDE. Sendo que duas já foram liberadas. Essa que será construída ao lado do João Gomes e a outra próximo ao Colégio Dom Pedro I. O empreendimento só está sendo possível, porque a prefeita Ducilene Belezinha buscou um espaço que atendesse à determinação do projeto e já apresentou a contrapartida para a concretização dessa importante obra para a prática esportiva e eventos comemorativos.

E tem mais! A mudança no local vai ser grande, pois além da quadra coberta, atendendo ao modelo padrão do FNDE, que será construída ao lado do colégio, em uma área de 1.200 m2 , a entrada da escola também vai mudar.
A área onde havia uma quadra antiga, e que já não atendia mais às necessidades dos alunos, foi toda limpa para ser feita a nova entrada da escola. Em um espaço mais seguro para todos que precisam ir à escola.
Prefeitura de Chapadinha, competência administrativa!

SECOM/PMC - Suzenne Costa

Fotos : Kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog