quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Um candidato com vontade de governar

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É impressionante a animação do candidato pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho (PMDB) nesta campanha. Animação que aumentou ainda mais após a divulgação da pesquisa Ibope, no último final de semana, que revelou ser de apenas 12 pontos a diferença do peemedebista para seu principal adversário, o comunista Flávio Dino (PCdoB).
Em conversa com blogueiros, ontem, 9, Lobão Filho admitiu que estava receoso dos números do Ibope confirmarem as diferenças pontuais extremamente altas apresentadas pelos institutos contratados pela coligação de Flávio Dino, os tais “nossos institutos” (reveja).
“Eu confesso que estava receoso sobre o que poderia vir nessa pesquisa. Eu achava que uma diferença de 20 pontos já seria boa, que daria para virar ainda. Torcia para que viesse diferença de 15. Mas 12 pontos foi uma maravilha”, avaliou.
O peemedebista exala confiança para tudo que é lado, mas não deixa de ter os pés no chão e reconhecer que a luta é árdua e que ainda tem muito trabalho pela frente.Porém, não esconde seu otimismo quanto a possibilidade de virar e vencer a eleição ainda no primeiro turno.
“O nosso grupo todo foi tomado por uma certa euforia após a divulgação dos números. Todos torcíamos para um resultado parecido com esse, e isso nos motivou muito, mas agora é hora de sentar o pé na realidade, encarar o fato de que ainda estamos atrás e que precisamos reforçar a campanha até chegar à vitória que almejamos, quem sabe já no primeiro turno”, destacou.
Lobão Filho disse ainda que está preparado e com vontade de governar o Maranhão com ajuda dos prefeitos, já que planeja gerir o estado sob os princípios municipalistas no sentido de fazer parcerias e convênios que fortaleçam as cidades no que diz respeito à execução de obras a partir da própria gestão municipal.
“Estou preparado, com vontade de assumir o governo e trabalhar pelo povo do Maranhão. Quero fazer um governo de inspiração municipalista, trabalhar em parcerias com os prefeitos e dar as condições para que determinadas obras sejam executadas pela própria gestão municipal. Tenho um projeto de governo para o Maranhão e não um projeto de poder. Não quero trocar apenas um grupo por outro, como aconteceu num passado recente e a gente viu no que deu”, disse.
É assim, com os pés no chão, prudência, otimismo e muita determinação que se encontra o candidato Lobão Filho nesta fase da campanha.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog