sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Acidente fatal, em frente ao Old Bar, em Chapadinha

Compartilhar
Blog do kim Pereira - sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Por William Fernandes

Uma comemoração de aniversário acabou em tragédia, nesta madrugada, em Chapadinha.
Edmar dos Santos, de 35 anos, que estaria comemorando com a esposa o aniversário dela, foi atropelado por um motociclista, quando atravessava a Avenida Presidente Vargas, por volta das 2h00 da madrugada desta sexta (10).

Ele foi conduzido ao Hapa e depois encaminhado a São Luis, mas morreu nas proximidades de Vargem Grande. Edmar, que era motorista, era casado com Estér. Segundo relatos, o motociclista estaria levantando o pneu da moto. Ele também se feriu gravemente e teria sido encaminhado a São Luis.

Daqui a pouco mais detalhes.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

  1. Descanse em paz. Pois vc merece descansar em paz, independente de qualquer coisa. Não se preocupe com os frutos que vc deixou aqui,pois cuidarei. Vc deixou 2 imperadores lindo q vão cumprir com o seu objetivo é da continuidade ao processo da sua vida aqui na terra e vc sabe q vc tem um espelho da sua vida aqui na terra. E uma pena da forma que vc se foi, bruta e imprudente. Quem era p morrer era ele e não um pai de família trabalhador, um vagabundo desse q não tem nada e não quer nada com a vida. Mais não vai ficar assim iremos fazer justiça e o q ele de tá guardado Deus vai providenciar. Mais não iremos desistir de fazer justiça por esse crime. Descanse em paz. Te adoro muito. Bjos.....

    ResponderExcluir

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog