sábado, 18 de outubro de 2014

Atleta de Chapadinha vai em busca do ouro, no Panamericano de Jiu-jitsu, hoje, em Fortaleza

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado 18 de outubro de 2014

Fonte: Blog do William Fernandes 
Foto: Kim Pereira 

Luciane vai em busca de sua nona final consecutiva, em nove competições disputadas.


A atleta da Academia Gracie 

Barra/Chapadinha/Associação Boa Vontade, a chapadinhense Luciane Nunes, vai em busca de mais um ouro no Jiu-jitsu. Ela disputará o CAMPEONATO PANAMERICANO DE JIU JITSU PROFISSIONAL – 2014 que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2014 (sábado e domingo), com início previsto para as 10h, no Ginásio Paulo Sarasate, Rua Idelfonso Albano, 2050 - Dionísio Torres - Fortaleza - Ceará,

A competição tem como objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do JIU-JITSU PROFISSIONAL NAS AMÉRICAS.

Luciane representará, não só a cidade de Chapadinha, mas o Maranhão, na categoria peso pena. Se mantiver a média, ela chegará à final, pois desde que começou a participar de competições, há um ano, Luciane já disputou oito finais, sendo campeã em quatro. Detalhe: Luciane só disputou oito competições, e foi à final em todas.

Fortaleza traz boas lembranças para Luciane. Em maio deste ano ela sagrou-se campeã brasileira na mesma categoria.


Antes de viajar à capital cearense, ontem (17) a atleta fez questão de agradecer a todos que contribuem pelo seu sucesso, como a Academia Gracie Barra Chapadinha, à prefeita Ducilene Belezinha (com contribuições pessoais), Sec. Saúde, Alan Monteles Empório do Atleta, Lojas Gloss Chapadinha, Ultra Clinica ,Associação Boa Vontade , J.E Consultoria e Clínica Vitalize Fisioterapia. O blog do William também apoia a atleta.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog