segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Chapadinhense Tem Carro Tomado de Assalto

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 13 de outubro de 2014

E a violência, em sua diversidade, voltou a assustar a população chapadinhense. Na madrugada deste domingo (12) por volta de 1h30, a jovem Elitânia Aguiar, teve seu carro tomado de assalto. Trata-se de um Fiesta Sedan 2011, de cor vermelho, com Placas NWZ - 7367 - Chapadinha-MA.

A AÇÃO

Segundo relato da proprietária do veículo, no momento da ação o carro estava sendo dirigido por uma de suas irmãs, que estava só, mas outros dois carros a acomapanhavam. Tudo aconteceu quando estavam estacionando próximo a casa de show Social Bar - no bairro Corrente II. De acordo com a vítima, um homem se aproximou (caminhando!) reclamando de que ela estaria ocupando sua vaga de estacionamento, mas, ao ficar de frente, anunciou o assalto ao sacar uma arma de fogo. Tomou o carro e saiu em disparada para rumo ignorado.

CARACTERÍSTICAS DO ASSALTANTE

De acordo com a vítima, o homem aparentava ter 25 anos, de cor branco, cabelos claros, e altura média.

Após o ocorrido a vítima esteve na Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) mas não havia funcionários para atendê-la naquele momento. Na manhã deste domingo (12) a mesma esteve novamente no distrito policial para o mesmo procedimento.

QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ MUITO BEM RECOMPENSADO(A).
TELEFONE PARA CONTATO: (98) 3471-3522

Do Chapadinha site.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog